[RELATO] 17º DIA – BUENOS AIRES

Quarta-feira – 15 de janeiro de 2014

Nesse dia, quem disse que eu e a Cassy queríamos levantar. Decidimos, depois do café, ficar dormindo. Abortamos o plano de ir pra Palermo. Almoçamos massa de novo, depois ficamos dormindo até umas 18h. Nos arrumamos e fomos para a rodoviária comprar a passagem pra Mendoza (560 pesos pela empresa Andesmar, às 15h). Íamos ir para Puerto Madero porque era relativamente perto do terminal El Retiro, mas a estação de trem pra voltar pra casa era ainda mais perto ::tchann:: , e, de novo, eu não vi nem a cara de Puerto Madero.

27

Foto: Cassiany Simões

26

Prestem atenção na gambiarra de fios no poste.. hahah – Foto: Cassiany Simões

28

Foto: Cassiany Simões

29

O cara cantava muuuito, pena que não rolava de jogar umas moedas pro outro lado. – Foto: Cassiany Simões

Voltamos para o Milhouse e fomos aproveitar os últimos minutos do happy hour do bar do hostel, que terminava às 20h30, mas ficamos até quase 22h. Foram, realmente, umas horas muito felizes.

watermark

Descemos para cozinha, fizemos miojo, depois, subimos pra tomar banho e nos arrumar um pouco porque, naquela noite, a festa seria no nosso hostel (o M. Avenue). A Lisy não quis participar de novo. Fui eu e a Cassy. Bebemos mais Quilmes, o Tobias logo encontrou a Cassy, e, quando eu vi, Dave estava ao meu lado, puxando assunto. ::love:: Ah, Buenos e suas formas de ir me dizendo adiós y hasta luego. Pena que todo mundo ia embora no dia seguinte. Mas vida de viajante é assim. Um dia a gente se apaixona, no outro, alguém segue na estrada ou volta pra casa. Ainda bem que era a gente que ia seguir na estrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *