Hospedagem em Buenos Aires – Milhouse Avenue Hostel

8

6º andar – Foto: Cassiany Simões

Bem que diziam que o Milhouse Avenue é muito bom, e é verdade. O legal é que esse hostel é muito bem localizado, é perto de vários pontos turísticos do centro, perto de vários restaurantes, lanchonetes e lojas e estações de metrô. No início, ele assusta pelo tamanho e a quantidade de gente, tudo muito impessoal, mas os happy hours e as festinhas ajudam a conhecer gente nova. Pra falar a verdade, eu achei que era bem mais agitado do que foi, mas só o pouco que eu vi já valeu muito a pena.

5

Sala lá embaixo onde o pessoal geralmente come – Foto: Cassiany Simões

6

Cozinha – Foto: Cassiany Simões

7

Foto: Cassiany Simões

O café da manhã é bem bom. Saudade de comer aquele pão com aquela manteiga, tomar aquele suco de laranja e depois café com leite, e depois sucrilhos com leite e pegar mais pão e manteiga… ahahhaha.. Ué, tinha que aproveitar né gente. 🙂 O staff é bem helpfull e animado. Eles têm várias atividades durante o dia, mas eu não participei de nenhuma. À noite, tem festas pré-night todos os dias ou no Avenue ou no Hipo (que são próximos um do outro) e, depois, o staff vende pulseirinhas para a festa top que estiver rolando no dia. Logo na entrada do hostel, é possível ver a programação da semana na parede, então, programe-se.

4

Escada para os quartos – Foto: Cassiany Simões

2

Nosso andar – Foto: Cassiany Simões

3

Nosso quarto, minha cama era a de baixo, armários grandes – Foto: Cassiany Simões

1

Nosso banheiro – Foto: Cassiany Simões

O nosso quarto era bom. Estava muito quente em Buenos, mas eu até comecei a ficar gripada por causa do ar condicionado. O armário era perfeito pra guardar a mochila inteira. Nós pegamos o quarto de 8 camas misto e foi muito legal dividir o quarto com o pessoal, que, como eu já disse nos posts de Buenos Aires, eram, na primeira noite, 2 brasileiros, 1 espanhola e 1 dinamarquesa; e nas outras noites eram 1 brasileiro, 2 australianos, 1 turco e 1 holandês. Despertava o celular das gurias, todo mundo começava a levantar porque sabiam que era hora de ir para o café. Muito linda nossa sincronia, e juro para vocês que não foi nada combinado. hahah.. Enfim, recomendo muitíssimo o Milhouse…. e o quarto misto. 😉

2 comentários sobre “Hospedagem em Buenos Aires – Milhouse Avenue Hostel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *