Hospedagem em Piriápolis – Camping AEBU

Depois de um dia super chuvoso e de rodar a cidade zumbi atrás de um lugar para ficar, finalmente, chegamos no Camping AEBU, o único que fica aberto o ano inteiro em Piriápolis. Apesar da dificuldade, os funcionários nos receberam muito bem e, para nos proteger da chuva, nos deixaram ficaram ficar em uma área coberta, o que foi muito legal da parte deles.

Nesse lugarzinho, além de luz, tinha tomada, cadeiras e espaço para cozinharmos com nosso fogareiro. Andando pelo camping, eles tem tomadas em outros lugares, tem torneiras com água potável, banheiros e chuveiros muito bons, refeitório (mas esse acho que era mais para grupos de férias de verão e galera que paga uma estadia diferenciada). Também tinham quadras de esporte e local para asado. O wi-fi só funcionava na entrada do camping, perto da cabine de informação.

Nós gostamos muito do camping, passamos três dias descansando por lá. Não lembramos quanto exatamente pagamos, mas achamos que foi cerca de 180 pesos uruguaios. Também não temos fotos, mas recomendamos muito! Agora, no verão, deve lotar e ser muito mais divertido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *