Mas quem são essas gurias?

E aí, pessoas?! 😛

2000-01-07 00.30.23

Me chamo Ellen Queiroz, sou aquariana, graduada em Letras e completamente apaixonada por literatura e música. Livros nunca são demais, músicas novas na playlist também não. Comecei a ter vontade de colocar a mochila nas costas e sair por aí depois que descobri diversos relatos de viajantes fuçando a internet. Ao longo dos anos e depois de inspirações como Jack Kerouac, McCandless, Che Guevara, entre outros, essa vontade só aumentou e, no início de 2013, depois de um pouco de economia, tomei coragem e, pela primeira vez, fui mochilar. E fui sozinha. Digo, com toda a certeza, que foi a melhor escolha que já fiz em toda a minha vida, e, como muitos que saíram por aí sabem, não tem volta, a gente sempre vai querer mais. Foi com o intuito de relatar minhas viagens, compartilhar minhas aprendizagens, encorajar os que ainda têm dúvidas e ajudar outros viajantes em seus planejamentos é que eu criei este blog.

Oi, pessoal! Sou a Cassiany, Porto-alegrense e graduada em Nutrição. Eu amo dançar, escutar música e ver um bom filme e/ou série. Sempre tive vontade de viajar, mas faltava um pouco de coragem para sair mundo a fora. Em 2013, surgiu a oportunidade de viajar para fora do país junto com minhas amigas e não pensei duas vezes. Foi uma experiência inesquecível! Voltei com os pés inquietos, com uma necessidade grande de continuar conhecendo novos lugares e novas culturas. No ano seguinte, junto com minhas primas Ellen e Lisiany, fiz meu primeiro mochilão. A sensação de liberdade é algo inexplicável! Desde então, não consigo mais parar de viajar… haha. Me juntei ao blog da Ellen para compartilhar as histórias do nosso próximo mochilão por toda América Latina e ajudar outros viajantes. Nos vemos por aí!

Para o que precisarem, é só comentar aqui pelo blog, mandar recado na página do Facebook ou clicar aqui para nos mandar um email. Nos encontramos pelo mundo!

2 comentários sobre “Mas quem são essas gurias?

  1. Raíssa

    Bonjour, meu nome é Raíssa, não sou boa no francês, mas arrisco no espanhol. Gosto de manjericão e um dia alcançarei ao mundo o meu sonho de tê-lo por inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *